quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como remover tinta escura do cabelo sem descolorir

Oi meninas, hoje a postagem é dedicada a todas vocês que tem os cabelos escurecidos por tintura e que querem aderir ao loiro sem usar descolorante.
Eu tenho o cabelo bem pretinho, e me deu vontade de clarea- lo para fazer uma californiana. Então, fiz todo tipo de pesquisa e descobri algo incrível. Um produto chamado DEKAPCOLOR, ele remove a tinta do seu cabelo sem danificá-lo. (Ele não descolore, e sim remove a tintura até o ponto do cabelo natural, em alguns casos).
Segue à baixo a foto do produto:

Por tanto, se você tem o cabelo preto, no primeiro uso ele vai ficar com um tom de vermelho, como na foto abaixo:

Resultado após uma aplicação em cabelo preto

Já no cabelo vermelho ou vinho, a cor vai para um tom de laranja:


Resultado após uma plicação em cabelo vermelho

Eu pesquisei quantas vezes pode aplicar o DEKAPCOLOR no cabelo e posso dizer com segurança que você pode aplicar duas vezes no mesmo dia esperando um intervalo de 30 minutos entre as aplicações. Se o tom atingido for o esperado e você quiser tingir no mesmo dia também pode. Mas se o tom atingido não for o esperado você precisa esperar 7 dias para fazer novas aplicações do produto.
É importante dizer que ele é compatível com todos os tipos de química exceto henna e henê.
Lembre-se que ele não vai deixar seu cabelo loiro e sim clarea - lo até o ponto que você possa tingi-lo.
Vou deixar um vídeo que ensina muito bem como preparar o produto e qual o  resultado no cabelo da apresentadora.


Bom meninas, eu ainda estou amadurecendo a ideia de ficar loira, mais se você estava esperando apenas uma luz para tirar o preto ou o vermelho, tá aí uma bela solução. Boa sorte e até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

onde eu compro isso??

marciele disse...

e em cabelos da cor castanho medio? Meu cabelo natural é loiro escuro e pintei de castanho caju e quero remover esta tintura. De que cor meu cabelo vai fica?

andreia disse...

eu comprei,mas nao usei ainda tenho medo de que comigo nao funcione!

Anônimo disse...

Olá queria saber onde posso comprar pós
Morro na alAlemanha meu cabelo e Preto e quero ele marron
Por favor me ajuda. Obrigado

Cyane disse...

Cyane
passei no meu caelo 5 vezes e nao tive resultado meu cabelo continua preto..... affff

Anônimo disse...

Q porcaria... Comprei porque li este post e gastei dinheiro atoa!